segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sobre registros escritos

Peguei um computador antigo. Acho que tenho ele desde 2010. Resolvi ligá-lo para vasculhar o que tinha lá dentro.

Foi esse computador que foi meu companheiro durante uma crise depressiva grave. Nessa época não havia muito entretenimento e informação válida na internet como há hj. O Youtube ainda capengava, dava aquelas travadinhas. Eu usava ele pra assistir mais dvds, estudar um pouco e escrever textos.

Foi legal rever uns textos e umas fotos perdidas ali. Escrevi um texto sobre como conheci pessoas na época... isso mais tarde, foi em 2012. Nossa faz cinco anos mas pareceu uma eternidade.
Fiquei um pouco emocionado em rever algumas memórias, minhas inseguranças e tal.

Depois eu li um texto onde eu falava um pouco sobre o que eu pensava sobre música. E fiquei impressionado com a reflexão que eu fiz. Estava bem estruturada e clara. Não sei como isso foi possível. Aliás, todos os textos que havia ali, estavam bem escritos.
Esperava textos mais caóticos... porque naquela época eu estava  realmente mal. A pondo de enlouquecer.

Estou com a impressão que regredi. Os textos que tenho escrito aqui, estão bem mal escritos e desorganizados. Não passam nem perto de como eu escrevia.
Mesmo hj, me sentindo melhor.... eu tenho a sensação que regredi, não que evolui.

Em todo caso, aqui há registros de etapas da minha vida, que daqui uns 10 anos, se eu reler, possa ter algum valor. E eu poderei contemplar como era antes. O quanto mudei e tal. Isso é  bem interessante...Vc se distancia de si mesmo por uns anos e se revisita ....

Nenhum comentário: