Dando seguimento a postagem anterior. Vc deve ler a postagem anterior pra entender essa.
Bem, terminando de escrever essa postagem, fiquei curioso em revisitar o passado.
Digitei no meu e-mail o nome da tal menina que eu citei anteriormente. Sinto que ainda havia algo engasgado dentro de mim e queria revisitar, por pura falta do que fazer... e a sensação de carência é claro.
Dae eu fiz a busca e o yahoo localizou os últimos e-mails que trocamos. Comecei a ler o e-mail onde de fato essa menina abriu o coração, talvez na esperança de eu lhe dar a carta de misericórdia e podermos nos conhecer.. mas eu pulei fora, logo que eu vi as fotos dela, na época... pois, estava na defensiva foda e tbém, a única coisa que me interessava era saber a verdade e nada mais, para não haver feridas... a porra toda já estava descarrilhado... foi uma atitude sábia a minha, não me recrimino.
Mas ae... havia as fotos dela anexadas, fotos das quais eu não lembrava... e resolvi baixar no computador aqui para rever como era a dita cuja...
Assim... ela é gordinha.. mas tem um rosto bonito... foi assim que ela me fisgou com suas mentiras, ela só postava fotinha de rosto.
Quando eu reli o e-mail dela, senti hj, que havia sinceridade no que dizia... ela estava expondo as fragilidades..mas como, eu estava na defensiva foda... não dei bola...
Agora nesse exato momento, quando abri as fotos dela... me deu vontade de chorar... e chorei, não segurei ..
Senti compaixão por ela...
Quando desceram as lágrimas... senti que cuspi pra fora toda a angústia que estou sentindo no momento. Liberei mais uma história do passado.
Que ela seja feliz.
domingo, 15 de outubro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário