sábado, 9 de setembro de 2023

Rede "Grobo"


 Escrito em (07/11/2017)

Minha teoria da conspiração em relação a "Grobo"
Quando vc começa a ter uns "insights" de consciência, naturalmente vc começa a lembrar de alguns filmes que sem vc perceber, te deram uma fagulha de reflexão, da qual vc não estava maduro para assimilar, mas ficou como um vírus na tua cabeça, para se manifestar mais tarde.
Geralmente quando eu lembro desse tipo de filme, sempre me remeto aos Corujões que eu assistia na Globo. Era nesse horário ingrato, onde só os fudidos da vida estavam acordados é que esses filmes eram transmitidos.
Os vencedores, os comedores, os produtores, a alta estirpe, os certos de si mesmos, geralmente estavam dormindo, após um dia longo de contribuição social. Estes muito provavelmente só assistiam Novela das 8h e JN.
Filmes como Gattaca, Clube da Luta, I love Huckbees, Matrix (depois de ultrapassado) e de outros inúmeros que eu não vou lembrar o nome, passavam nesses corujões.
O que me faz pensar que a "Grobo" tem um departamento do "mea culpa" e esse departamento opera ou operava (não assisto mais tv) nas madrugadas. hehehehe
Tipo:
eu te manipulo no horário comercial e nobre, no entanto te dou ferramentas para vc pensar na madrugada. O tal do: vc éh quem escolhe a programação... Eu só transmito.... kkkkkkk
Nem tudo éh só ruína, afinal.

Nenhum comentário: