Pode ser sinais de minha baixo autoestima... ou só uma constatação...
Mas quando sento-me para tentar escrever algo importante, baseado em algo vivencial...percebo que não tenho nada de relevante para dizer.
Quando tenho vontade de escrever algo inspirador ou que seja genial... nada sai.
Não sei pq sinto essa necessidade, que em minha adolescência tornou-se um peso. Querer escrever, querer melhorar meu repertório de conhecimento... ao mesmo tempo não ter forças nem pré disposição para... afundado em uma depressão, vivendo ciclos de ansiedade e fobia social.
Por isso que concluo... tudo era nada mais para criar o próprio mundinho em que eu estava preso.
Vc cria filosofias e se apega a ideias que reforçam cada vez mais sua infelicidade. A cada passo, a cada novidade, apenas mais um passo em direção ao nada.
Sei que hj tenho consciência do quanto a existência é opressora. Tem pessoas que seguem vivendo, dia a dia... pq é pragmático. E tem pessoas que fogem do dia a dia..que é meu caso.
São dois pontos extremos... o meio termo talvez seria a melhor forma...
Essa minha fobia social que se tornou isolamento... doença... faz com que eu crie um mundo conceitual do qual me aflige....
Quando vc não vive vc se torna ansioso... ao mesmo tempo, quando vc apenas vive... sem muito pensar qual o motivo.. vc apenas vive... e deve ser saboroso... mas ao mesmo tempo vejo tbém que é anestesiante e tem um preço.. pois somos todos frágeis e que não temos controle de nada.
Os dois pontos são maneiras de fuga... mas fuga de quê?
segunda-feira, 23 de julho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário