segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Simulação

Tenho dois blogs anônimos. Esse aqui e um outro.

No outro eu falo mais sobre acontecimentos pessoais, dos quais eu não gostaria de compartilhar. Aqui, sei que uma ou outra pessoa pode ler o que está escrito. Já no outro, tenho a quase certeza que ninguém lê.

Dei uma stalkeada em uma menina que começou a frequentar o grupo que frequento todos os domingos. Ela parece ser bem nova, gosta de escrever tbém...
Acho louvável e interessante, mas sinto que falta algo a mais nos textos dela. Um quê de naturalidade e maturidade.

É que eu fui reler meus textos de outro blog... e achei eles bem mais espontâneos que aqui e bem mais descritivos. E me impressionei com a forma que eu me expressei, alguns momentos pontuais de minha vida. Fiz um paralelo com os textos da menina que falei... e senti que havia mais profundidade no que eu escrevia... Talvez a maturidade que ela precise, venha com o tempo.
O que a maturidade traz é a objetividade. A sinceridade no dizer...
Eu sei quando o que eu escrevo é autêntico e o que é encher linguiça ou querer impressionar... quando mais o tempo passa, menos vc quer impressionar... por isso que sei, que são poucos os textos que escrevo que realmente estão em sintonia com o que de fato sinto, ou experiencio.
A maioria das coisas que eu vivo é simulação.


Nenhum comentário: