Hehehehee,
Abri esse blog faz um tempo. E é claro que eu não dou minha cara a tapa... Uso um pseudônimo para me esconder, porque o Google acha tudo e na internet não há como apagar suas pegadas.
Apesar de ninguém ler isso aqui, é difícil saber o dia de amanhã. É difícil saber se vc se sentirá julgado ou mal interpretado com seus textos.
Eu me sinto patético de assumir essa postura. Afinal, não pega nada... do que estou me precavendo?
Não seria pretensão demais achar que um dia, isso aqui comprometerá a minha vida? De onde tirei essa grandiosidade? Ninguém se importa.
Mas sigo uma premissa que tirei de não sei onde... tudo o que pode pegar, pega pro lado ruim.. então, tenha precaução. O medo me guia, infelizmente.
Mas o blog é legal pra mim. Tenho aqui registros de pensamentos e poemas meus que talvez me ajudem. Ajudam-me a fazer a leitura de mim mesmo.
Tudo o que eu escrevo fica registrado aqui. Sou tão encanado com registros, que evito escrever meus desabafos em cadernos ou mesmo arquivos em word. Assusta-me a ideia de um dia alguém saber que são meus registros escritos. Aqui, tenho o escudo de usar um pseudônimo que para ser quebrado, daria um certo trabalho. Trabalho que não teria relevância nenhuma.
Sentei-me aqui pra escrever hj, pq estou com a sensação de querer viver.. compartilhar conhecimento.
Mas não tenho ninguém pra compartilhar meus gostos.
Estava lendo alguns textos, livros e contos que marcaram minha vida. Nesse sentido, sou tomado de uma inspiração e emoção que juntos, dá vontade de compartilhar. Não tenho com quem compartilhar esses interesses comuns.... Me sinto só. rs
Que vontade de ouvir todas as músicas que me marcaram. Que vontade de ter aquela sensação de que a ficha caiu e vc amadureceu alguns conceitos e sua leitura está mais rica, mais ampla. Que vontade de trepar !!!
Lembro quando disse a uma ex-psicóloga das quais eu tinha interesses sexuais... e na verdade só a procurei pela beleza dela, confesso... que a motivação primordial, motivacional de todo ser humano era dar uma bela de uma trepada... ela discordou veementemente. Aí eu engoli seco meu orgulho de ser contrariado.. mas fiquei feliz em achar no discurso dela, uma contradição. Pena que não argumentei em cima disso.
Eu tentava tratar das minhas fobias sociais e estava numa situação de profundo isolamento. Todas as vezes que ela sugeria uma melhora, ela dizia em primeiro lugar: "Para vc ter uma vida normal, poder namorar umas meninhas".. bem, sempre no discurso dela, inconscientemente o sexo estava em primeiro lugar.
Mas ela me encaminhou para outro terapeuta, que eu não fui tempos depois em que eu a tirei de sua zona de conforto, confrontando algumas de suas ideias. Fiquei puto, senti-me rejeitado. Mas ao lembrar da minha motivação em procurá-la, éh fato que essas seções não iriam dar certo.
Era melhor eu pagar uma prostituta, pois assim teria sexo e não seria contrariado..kkkk
Enfim, éh isso. Abraço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário