Ela me achou admirável. Mas infelizmente acabou rápido nosso diálogo. Porque as urgências da vida falam mais alto. As barreiras sociais tbém.
Trepamos a noite toda. E que trepada! As trepadas mais gostosas são aquelas em que você apenas marca e trepa. Não gosto de trabalhar e amaciar a carne. Não sou bom pra seduzir as pessoas.
Gosto confesso, do sexo descompromissado. É podre, mas é verdadeiro.
Mas o que ela queria era apenas uma noite às escondidas. Nada de me apresentar a seus amigos. Sua família, nem pensar! Apenas uma noite num Motel medíocre..kkkk
Nosso primeiro encontro foi profissional. Até que ela puxou assunto só pra quebrar o gelo. Aquela coisa de falar da profissão né. As pessoas não são quem são, são suas profissões.
Fui à fundo na mente dela....rsrs
E por isso ela me achou encantador. Antecipava seu pensamento. Falava o que ela queria ouvir. Ela pela primeira vez, se sentiu compreendida por um homem. Um homem sensível.
Foi bom ter investido meu tempo em ler poesias e textos.. me deixou mais eloquente pra essas coisas. Fez de mim um cara inteligente..kkkkk... pelo menos, é o que a maioria delas dizem para massagear meu ego.
Depois da trepada, uma conversa profunda. Entre carícias, uma e outra questão surgia.... eu olhava o espelho do teto, sua cabeça pousada em meu peito. Não iria continuar esse romance.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário